Trocas, Devoluções, Reembolso

Garantimos trocas, devoluções e reembolso total do valor pago ou parcial, saiba mais lendo nossa política abaixo:

Nossa política de troca, devoluções e ressarcimento de produtos, visa proporcionar ao cliente total segurança em relação as aquisições realizadas em nossa loja. Porém, apenas os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação ou extravio. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou ou ainda sim, se arrependeu com a compra e também em casos de extravio, siga as seguintes instruções para pedir a troca ou ressarcimento (parcial / integral):


1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail: atendimento@vianastores.com.br, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, nosso prazo é 7 dias da data de entrega. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos (parcial ou integral) após este prazo.

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 5 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail/telefone e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

2.1 Receber o reembolso 100% do valor pago.

2.2 Receber um novo produto igual ou de mesmo valor.

2.3 Receber um produto de valor semelhante.

2.4 Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

2.5 Caso de extravio do pacote, precisamos aguardar o prazo máximo de 90 dias da data de realização do pedido, só assim confirmando o extravio, seguiremos com alguma das opções anteriores escolhida pelo cliente.

2.6 Caso de desistência:
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

 

 

Atenciosamente, 

Viana Stores.